O que é a Segunda Morte?

Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

Antes de falarmos da segunda morte, é importante entendermos que temos 7 corpos, sendo o último deles o divino, que é eterno, é infinito, ou seja, nunca morre, pois foi feito com um pedaço de Deus, que é eterno, infinito e sempre existe.
Nosso corpo divino é o que tem vida em nós e anima todos os outros corpos, que são emprestados para evoluirmos em diferentes dimensões.
Temos 6 corpos que nos são emprestados, mas temos o sétimo que é a nossa vida.
Os seis corpos são como carros que nossa alma, o sétimo corpo dirige.
Assim sendo, vivemos no mundo físico com o corpo físico, mas quando morremos continuamos uma vida em outra dimensão, que é a astral se não formos iluminados, mas se formos, então vivemos no mundo mental ou celestial.
Assim sendo, não existem dúvidas quanto a morte física, pois sempre temos a informação que ela ocorre.
A segunda morte acontece no mundo astral, quando nosso corpo astral morre, pois ele também é passível de sofrer danos, o que é muito mais difícil acontecer do que no físico.
Quando a pessoa tem a segunda morte, ela se torna um ser na forma de um ovo, é o que as pessoas chamam de ovoide, mas ela continua a vida.
Muitas vezes os obssesores com seus pensamentos e emoções degenerados vão lesionando tanto o seu corpo astral, que ele morre, então o ser toma a forma de um ovoide, não mais de um corpo humano ou humanoide.
A segunda morte também ocorre porque os seres se degeneraram tanto na maldade, no ego, e na falta de sentimentos positivos, e ficaram estagnados sem evoluir.
Então o plano espiritual tem que pegar esses seres que foram tomados pelos seus egos, que tem que destruir seu corpo astral, para só assim destruir seu ego.
Quando isso ocorre a pessoa não pode mais reencarnar como humana, no mundo astral tem a forma de um ovoide, mas vai ter que começar a reencarnar como animal, até chegar o ponto de fazer um corpo humano de novo.
É importante que se diga que a pessoa não retrocede a sua evolução espiritual, mas se estagnou e adormeceu sua luz, sem que conseguisse mais ir para a luz, pois se perdeu no ego.
Muitos espíritos nessa condição sonham em ser humanos de novo.
O Plano Espiritual inferior também consegue executar espíritos, faze-los passar pela segunda morte, mas as formas que eles fazem isso são terríveis.
A segunda morte não é o fim da vida, mas é uma situação complicada que o espirito passa.
Muitas seres ovoides ainda podem obssediar os outros.
A segunda morte são coisas horríveis que acontecem, e é sem sombra de duvidas um motivo para ajudarmos os espíritos, para eles não chegarem nessa condição.
É sempre importante que os espíritos cuidem para se melhorarem, construírem uma vida boa, ao invez de ficarem obssediando e tendo ações negativas que só os prejudicam.
Então cabe a quem faz trabalhos espirituais ajudarem esses espíritos, quando é possível, a eles buscarem condições melhores para suas vidas, construírem coisas positivas ao invés de se preocuparem em obssediar, se vingar e fazer o mau.

 

 

Alguns Destaques: